terça-feira, 28 de abril de 2009

Tipicidade em pastas ocultas!

Típico, quem sabe eu seja um fato típico, um ato jurídico, e se bobear não punível. Vai que isso seja apenas o protótipo de tudo que ainda haverei de ser. Já que não posso; domingo, domingo de manhã é dia de Cordel do Fogo, na ruuua, na carne crua, na camisa suada, no pés descompassados, no semi transe particular, que venha, que seja na base do sofrimento e da asturia, que seja na minha base mesmo, na busca de filósofos pelo próprio eu. Eeu?! eu sim, no desenrolar de gente nova, no rules (assim que aceito)...

"Circo pegando fogo
E a lona rasgada no alto
No globo os artistas da morte
E essa tragédia que é viver
E essa tragédia "

Saio de casa às 9, volto às 11, e nem sempre sou eu mesmo que volto, me dobro e desdobro ao longo de mais um dia!

Nenhum comentário: