sexta-feira, 3 de abril de 2009

Diário - Terceiro Dia - Meus temperos


"ainda que não, eu sigo sorrindo"

Aaa, e quem me dera se a vida fosse passada na cama (no bom sentido, e no mau também, rs), dormindo não somos possuidores de grandes ambições, acobertados pela preguiça, acolhidos pelo descaso; dormindo a gente não perde nem ganha, a gente não consegue inimizades, dormindo a gente não se preocupa com o tempo passando, e muito menos que a maldade e a pressa deste tal seja impaciente demais conosco, e nos leve as pessoas que mais amamos. Ora ou outra a gente sonha, mas sonhar não disperta ninguém, sonhar faz bem, sonhar leva as dores; e quando é pesadelo, acordamos e dispomos de pesadelos maiores ainda. Dormindo vamos longe, sonho com o futuro que ainda não chegou e não vejo o lado ruim deste, me perco entre lençois e suas pernas, morro e vivo em sua boca; sou possuidor de mundos, mundos bem grandes, sou igual e diferente; dormir é subjetivo, é só pensar no nosso bem, não se preocupando se isso é bom ou ruim pra outros, somos minimamente egoistas.
Porem, hoje eu acordei; com a perfeita vontade de ser feliz (continuar em um sonho que tive essa noite), "escolher meus caminhos e fazer minha sorte", e se no meio disso tudo meus objetivos se perderem, com poucos riscos e meias palavras retorno ao trilho, não dá pra seguir com o medo do errar, é melhor acreditar no sim, ventos bons me levam por !

Um comentário:

Juliara εïз ' disse...

Ow, meu NAMORADO é o cara ! =D