segunda-feira, 27 de abril de 2009

Não só mais um seriado americano!


Após longa data, terminei de assistir às duas temporadas de Californication (sob recomendação), e de um jeito estranho me identifiquei pra caramba com esse puto de merda; sei que não sou nenhum Hank Mooby, a realidade é bastante diferente, mas a coisa tem carisma, você não precisa de muitas coisas pra ser feliz, nem de se afogar em um mar de xoxotas (como o mesmo diz) pra ter a certeza de quem é a sua felicidade realmente!! E tem mais, o cara é meio que uma locomotiva, por mais perdido que pareça estar, existe sim um objetivo, uma finalidade em tudo. Sei muito bem que é ficção, não adianta pensar que sair por ai num conversível caindo aos pedaços vai me fazer o mais completo; mas chega a ser tentador toda a trama!! Altamente recomendável pra quem é depravado, sincero, impulsivo, manda à pqp metade do mundo com frequência, com humor duvidoso, com alguma porcaria interessante na mente e quem sabe, o principal, que ame perdidamente (ao ponto de estar disposto a fazer qualquer merda que for preciso)! (ééé, se bobear na história sou eu)...rs

Um comentário:

Unknown disse...

E aíi Alissonn !!
Tenho que terminar de ver a 2ª Temporada também. A série é boa mesmo. Mas tipo, mesmo a minha realidade sendo bem diferente da de hank, tem certos aspectos que admito me comparar a ele !

Abraços !