sábado, 4 de abril de 2009

Diário - Quarto Dia (para Arthur)

Brother, talvez você nem venha a se tornar real, mas de alguma forma é bom que te mostre uns fatos, vai que tenha a infelicidade de não me ter por perto também quando precise; espero que leia isso depois de fazer uma merda daquelas, e pode ter certeza, não será nada além de pura e simples genética, fuja dos parâmetros, exagere por diversas vezes, passe do ponto, parta corações e se declare a outros, prepara-se para ouvir que seu pai não valia nada e não vá me chorar quando escutar entre suspiros mórbidos que este foi o melhor homem que já se viu por estes lados, tente ser multi polar (ao menos nos dias de hoje tem sido de grande valia tal feito), não siga conselhos que te induzam a ser egoísta e muito menos olhar pro próprio umbigo (com o passar dos dias, as pessoas por perto pareceram extremamente descartáveis, o que não é verdade)...
A vida jamais será fácil, e não deixem que lhe façam acreditar no contrário, seu pai teve um dia de merda hoje, e não foi o primeiro, muito menos o último, nessa corrida, as voltas vão dificultando, o desgaste é natural!
Talvez nossa super proteção não deixe você ir muito longe, mas faça-me o favor de ir contra, meta-se em enrascadas, e faça o favor maior ainda de saber quais problemas são seus e quais são nossos.
Lute por seus passos, seja homem o bastante para enfrentar as dificuldades, é melhor que passar o resto da vida sendo lembrado de quem manda, e porque manda; o nariz é seu, claro, depois de alguns aprendizados forçados.
Farei todo o possível para lhe proporcionar o melhor, e jamais pretendo nos comparar, os tempos serão melhores, a ocasião também, mas caso nada sai como o combinado, apenas siga em frente, e é nesse história de seguir em frente que venho me ferrando, me resolvendo, me aprisionando e me libertando; nisso, infelizmente não poderei interferir muito; e não pense que vou aplaudir fracassos sem tentativas, as vitórias serão unicamente suas, poderei no máximo dar valor a seus feitos, à sua história.

No mais, seja feliz.

De um futuro possível pai que ainda cheira a leite... hehe

Um comentário:

Juliara εïз ' disse...

Arthur nosso filhotee de daki uns 10 anos ainda ! huhu