segunda-feira, 6 de abril de 2009

Diário - Perdi a Conta

As horas já me permitiriam estar em sono profundo, mas não, alguma coisa me segurou aqui por mais estes momentos; Primeiro: um dia digamos diferente; Segundo: assisti a Linha de Passe, mas um desses filmes nacionais que me abraçam e me puxam pra dentro deles, a realidade de uma mãe solteira, 3 filhos brancos e 1 negro, se não fosse pela ausência de 1, poderia muito bem dizer que trata-se de mero espelhamento na história de Maria das Graças !! Terceiro: e entre os listados, sem dúvida o mais importante, uma conversa perfeitamente sincera, "pedidos" e quem sabe braços dados a torcer, uma vontade enorme de acordar com seu sorriso preguiçoso, de ir dormir entre suas maquiagens bem feitas, aproveitando o gosto de todos seus brilhos!

(concretizado pra vc, minha vida)

2 comentários:

Juliara εïз ' disse...

Aaaa, eu sou a vida dele *-*

Unknown disse...

Ah neim gnt ! Saudades de você Alisson !! Layout novoo vei, ficou massa msm! Textos ainda intimistas ... !