segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Pra VIVER ou SOBREVIVER

Afeições. é AFEIÇÕES; eu as tive ao longo de toda minha peculiar vida! Bom, pelo menos era o que eu pensava... Com o passar do tempo, e principalmete pós tristezas percebi que não eram tão simples assim, na verdade eu descobri ou reconheci (como Vinicius de Moraes prefere dizer) AMIGOS, poxa, e sempre terminava assim, talvez eu demorasse uma década ou duas quem sabe para entender o verdadeiro sentido disso tudo.

Até q em um dia vc decidi por motivo qualquer , ou suave teor de sei lá o que (loucura quem sabe) se por sentado em um banco, num lugar diferente, e 11 anos de convivência que hão de se propagar saem por sua garganta como imagens e viagens, como coisas que só quem viveu igual imagina!!

Por sorte, ou falta dessa, depende do ponto de vista, você percebe que tem amigos, e sempre os imaginam menos doque são de verdade, menos importantes doque são de fato...
A nos fazer bem a convivência com estes anjos caidos do riso. Com o pessoal que daqui a 50 ou 60 carnavais quem sabe sentar e rir um pouco, não muito, para que o reumatismo não volte a doer, mas o bastante para esfregar na cara do tempo o bem que ele nos fez, o quanto vivemos, pra mostrar que nunca o perdemos, nas mãos o contivemos, e no coração mantivemos os amigos ( pelo menos aqueles que nos pareceram sinceros o bastante para serem perdoados, para merecerem nossos conselhos inúteis. para ouvir nossas reclamações e soluções absurdas; aqueles que foram pacientes o bastante para escutarem nossos desabafos sem importância, para aqueles que por muitas vezes tiveram nossas vidas em suas mãos, e conselhos nos derão como dariam a si próprios, aqueles que nos fizeram imaginar como seria legal se tivessemos juntos, pra todos estes!!! )


3 comentários:

Juliαяα ઇઉ彡 disse...

Uhuuu !
Abalou Bangul agoraaa !!
Lindo post [igual o dono msm ! rs]
Por isso q eu falo ...
Amizade é o q há..
né ñ ?!?

PV Mendes disse...

huhuhu
gostei!

Matheus Yago disse...

alissonnnnnnnnnnnnnnnn
lindo post (mas ao contrario do q a ju axa, diferente do dono)

passa no meu tb

ainda nao tenho nada pra postar, meu ano so começa qdo eu vo pra escola hehehhe