quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Quem somos!

Bem que tudo poderia ter parecido comum demais, sem sentido demais... Mas como dito antes, a vida nos dá belas oportunidades, e numa dessas Collombbina (assim mesmo, com repetições, pq o google está sobrecarregado)...
E por mais que não parecesse, e me enganando, poderia ter ali, num lugar sem muito sentido, alguns anos a fio sem sequer necessitar de algo mais, apenas o fato dela existir faria feliz suficientemente para sonhar acordado.


Assim começa; os quintais onde crescemos passam a ser pequenos demais para nossas ambições, há uma necessidade incrontolável de novos horizontes, que por fim apenas irão retornar na tão sonhada felicidade completa. O lado engraçado das coisas é que o coração não aprendeu a fazer as malas, despreza qualquer distância, e bem que podemos tentar segura-lo, forçá-lo por alguns dias, ou quem sabe meses. No mais repentino segundo ele decide por si só, e apenas assim que é hora de voltar, e nos mostra então, que nada disso será obstáculo... Como quem aprende de onde as crianças vêem tudo passa a ter sentido. Descobre de forma automática que a maioria dos seus sonhos não eram sonhos e sim apenas caminhos que por maiores que sejam as curvas terminarão nela, e este sim é o sonho de verdade, por sinal o único que meus pensamentos não saberiam como reagir, nem que rumo seguir se abandonado...

Não descobri absolutamente nada nos últimos meses, apenas me reconheci em Collombbina: o sonho que eu não vou mais acordar, nem quero, o destinatário fixo das minhas cartas , de tudo de melhor que sinto... Em um mundo melhor onde não existem problemas, e ao menor sinal destes tenho o mais perfeito dos sorrisos, fazendo parecê-los simples demais, pálios demais! Onde o carnaval não tem fim, e despedidas não existem. Collombbina é apenas Lía, um anjo meu, o tudo pra mim!!

Um comentário:

Juliαяα ઇઉ彡 disse...

Sinceramente...
ñ sei o q escrever ñ !rs
mt lindoo ♥
to achando q vo casar msm ...rs

o texto tah perfeito amor ^^