terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Inicios e fins (dos tempos)

Por pouco, e isso já seria o começo de muita coisa inexplicavel adiante. Por vezes, e muitas vezes por sinal, nada aqui escrito será entendido, assim como a verdadeira excência da vida, como os delírios e viagens que cada um tem em sua cabeça, e só resta a chance de um espaço pra soltar a loucura aos quatro cantos..!

Vivemos momentos de glória e extrema indignação por isso também. Algum pensador ou escritor famoso deve ter dito algo do genero " O Homem é o lobo do próprio homem", nada mais sucinto e verdadeiro, posso pregar a paz e a igualdade aqui por vezes, ou como diria os franceses, igualdade e fraternidade!! mas o fato do homem ser assim é natural e até indiscutivel !! Uma forma de entende-los (como se fossemos diferentes destes) realmente não existe, e não se assuste se ver alguém do seu lado expludindo o outro para lhe roubar os poucos trocados do bolso!!

Quem sabe no próximo eu aborde assuntos melhores, ou quem saiba abandone isso... Por fim a vida é isso, um monte de indecisões..!

2 comentários:

Juliαяα ઇઉ彡 disse...

Interessantíssimo tema..!!
Futuro Excelentissimo Sr. Dr. Juiz de Direito Alisson Fernandes !!^^

Gostei pra kramba msm...belas palavras !!rsrs

Unknown disse...

Nooo....
Olha só quem eu acheiii!!
É isso, nada pra entender e nada pra discutir, nada pra explicar e nada pra dizer. Essa é a essência!
Mas continuar à se pronunciar? Só depende de vc. Escreva e veja!
Ahhh, tá mto finoo isso aqui!!
Vou favoritar aqui, pq tá mto massa o txt!!

Abraçãoo!!