sábado, 9 de fevereiro de 2008

Pronto, após montanhas, serras e poltronas apertadas, estive em casa, em casa de verdade...

"a minha casa está onde está o meu coração" (bom saber)

Voltar é como morrer um pouco, ao menos a parte daqui, é complicado e ruim sentir-se divido, mas é fato concreto, o coração simplesmente ficou de vez, cada vez mais forte e ignorando a razão.!
A cidade cinza, cada vez mais escura, sem seus olhos pra me guiarem; se bem que tê-la na cabeça o tempo todo melhora um pouco, um pouco mínimo.

E quase nos adequamos a reclamar apenas; Carnaval, foi simplesmente o melhor de toda a vida, e choveu, choveu muito... mas sinceramente isso não fez diferença alguma, tiveram Forrest Gump numa fita antiga bem juntinhos, mostrar um lado cheio de lama foi um máximo, e confissões sob a goteira. Dessa forma estou lá o tempo todo, e ela vê...

(ela ainda aprende, e eu volto, pq eu sou dela, e preciso dela, por ela eu vou)

3 comentários:

Matheus Yago disse...

alisson, alisson...
a fotinha fikou o ó
a ju faz caras e bocas
se bem q a boca dela ai ta bem ocupada com os seus labios fanfarroes
hauhauha

to brincando, a ju e td sua, ainda bem q ela pediu permiçao pra namorar hauhauha

mas felicidades pra vcs padrinho

Juliαяα ઇઉ彡 disse...

Nem preciso falar do tanto q gostei do post nehh ?!?

ficou Perfeitoooo !!!!

as confissões sob a goteira..foi o melhorr !!^^
rs

BJo.O'' Gorduxuu !!

Unknown disse...

Meuuu....Mto massa. :'(
Cada vez mais demonstrando o sentimento pela Ju.
É o futuro.
É tudo o que vc sempre quis.
Forrest Gump numa fita bem velha....eeeheh, mto bom!
Pensamentos intimistas à disposição do mundo!

Esse é o cara que eu conheço!
Esse é o Alisson!
Abração!