quinta-feira, 31 de julho de 2008

Daltônico

Sou formado por cores, dores e sorrisos. Predominância de um sutil marrom, não estes marrons tristes que estampam roupas dos meninos de 46 que jogam dominó na praça, um bem mais feliz, que se permite brilhar com excesso de calor e quase esticar no frio. Enfrentando e observando todas as controvérsias do mundo, retinas e uma iris de um castanho escuro, quase de um azul petróleo, mas um quanto úteis, capturando e armazenando as melhores e mais vivas paisagens já vistas; um pouco abaixo, alguém que se julga dominadora de nervos, levemente rosada, provocando e causando arrepios em sua dona, fria, quente, molhada e perigosa, equipada com movimentos e tudo mais, quase uma criminosa; no interior da última descrita,temos formações de cálcio extremamente necessárias de um branco tímido, que sempre dispostas estão a sentir um pouco de ar e se mostrarem ao mundo, tal vontade provocada por palavras alheias, pelo brilho de um olhar, ou pela singela conversa inter-aula no bar. Possuidor sou ainda de mãos bicolores, algo como branco rosado coberto com uma engraçada cobertura latina americana, um quanto ágeis e habilidosas” (*hoho). Estou também sempre coberto por meus sonhos, pintado de dores, dores e amores; reservando o melhor de mim para ela, para encontros, e eu tenho um encontro marcado, buscaremos cores ainda mais vivas, deixaremos o cálcio interno da boca expor-se sem pestanejar, e não nos importaremos nem um pouco se a retina, Iris e tudo mais forem cobertas por um liquido “muito do sincero”!! Sob tudo isso, tenho pés, com características de pigmentação muito parecidas com as mãos, pés estes que vão me levando, que assistem fluir sob eles caminhos cada vez mais trilhados e guiados por motivos e prioridades !!

Aaa sim, por vezes eu daltônico incentivado sou, confundindo minhas cores com a suas, e alquimista desvairado “mutando” um perfume novo entre o meu e o dela!

2 comentários:

Juliαяα ઇઉ彡 disse...

Anem, pq mor ?! Cv cmg .!Amoo deemaisss , pq me faz um beeem danadO' TE AMO ♥ lindeza .! { pra sempre .! segredo =* }

M C disse...

Adorei o cometário! Obrigada pelo elogio! Você também "leva jeito" pra coisa:)! Parabéns, também. Bjus e volte sempre.