quinta-feira, 22 de maio de 2008

Do amor relativamente aproveitado

Só Deus sabe por qual motivo o barulho incomodo do motor 93 e posteriormente a foto de uma chopper acompanhada de criadores me fizera lembrar.! Foi cruel, chegou a doer friamente como uma punhalada (ainda que eu nunca tenha me deparado com uma). Se quer sabia a data exata na qual tentei acorda-lo fazendo cocegas nas proximidades do peito, sem sucesso, coisa julgada e sem volta. O cheiro bom e o brilho frio da Av. Getulio Vargas às 17:48 também me faziam lembrar disso tudo, o largo e distante do chão peito coberto com o tecido azul de escritas pratas a caminho do treino" doiam mais ainda. Nunca o terei de volta assim como fora. Raríssimas foram as vezes que me deparei com seu empreendedorismo que tanto me fez falta, o instante perfeito para uma conversa sem nexo, discutiriamos o melhor sistema de injeção automotiva e é muito provavel que o prazer e tropicalidade despertados em minhas narinas pelos tijolos furados e temperos do Mercado Central mineiro seriam identicos, vermelho quente, amarelo espumante e um objetivo.

Tempo para lamentações nunca afanar iam sobre meus ombros cansados e auto penosos do sábado interminável. De uma forma estranha a loucura tomara conta de meus pensamentos desalentos e como um empurrão clamando por progresso cá estou, vão futuro incerto. Mas ainda era muito cedo para entender a falta que fizera. Tive significadamente todo o principal necessário paterno em traços maternos.! Mas por instantes frios e dolorosos o vácuo se fez presente, um pouco de lembranças, pás e preenchimento para tapar o vazio. Fixar pensamentos positivos e seguir em frente.
E a pouco encarando o 3 po 4 pude dizer q foi incomparavel, como deveria de ser, os desabafos que nunca tivera. O posicionamento basicamente machista que busca ouvir.

Salve, Em nome de qualquer Deus, Salve!
Se eu me salvei, se eu me salvei!
Foi pela fé, minha fé, minha cultura, minha fé!
Minha fé é meu jogo de cintura, minha fé, minha fé

Se fora a 13 anos bruscamente contados nos dedos, tornando-me possuidor de saudades das coisas que nunca tive a seu lado, mas posso imaginar perfeitamente; foi/seria ótimo, de algum modo é bom carregar essas lembranças na memória. Ele tocava violão com 8 bocas como ninguém...rs

Nenhum comentário: