quinta-feira, 10 de abril de 2008

Protótipo de cosmonauta

Eu sempre fui aficionado com relógios à prova d'água até trinta metros, eu sempre fui e sou apaixonado por veiculos automotores e me interessei de verdade por pessoas perfeitas, teoria ótima; com algum tempo percebi que eu nunca gostei de relógios, os trinta metros que me atraiam de verdade, se bem que eu nunca me afundaria isso tudo, isso pode gerar uma dor de ouvidos tremenda; já os carros são de fato legais, mas não precisariam de tantos cavalos quanto eu sonho, nem curvas tão ousadas; já as pessoas perfeitas, ainda continuam me chamando atenção, mas tenho plena certeza de que elas não existem (descobrir isso foi um soco na barriga), foi melhor me acostumar com as imperfeições, nem todos vão querer ter o papel no teatro que eu armaria pra eles!!! Ambição, simples assim, como a maioria das pessoas reconheço-me ambicioso, porque não sempre um passo a mais!? e mais um?!...mais ummm...

Obs: ambição é querer inalcançar.

Ambição é perfeito, se não me engano é peça chave pra intensidade, e a intensidade move tudo, a maquina chamada pensamento..e pensamento é pensamento, não tem nada a ver com cérebro, ele apenas maquina.

Por fim deu vontade da insustentável leveza do ser, abrir mão, tirar o pé do chão, porque não é nada bom ser real, o bom é realizar! Por pra trabalhar os companheiros áxil e dendrítico, concretizar! e é nessa que eu vou... O sol se pôs embaixo do tapete

2 comentários:

Filipe Banov disse...

E o sol se pôs embaixo do tapete?

Boa, mtu boa...

Rapaz, abuse de todo e qualquer estímulo (seja ele sensível ou inteligível) q tais viagens à sua terra lhe proporcionam, para q retorne à metrópole munido de pertinente conteúdo intelectual, à fim de massagear o intríseco de nossos seres... gerar inerente conhecimento fútil.. garantir essencial contribuição especulativa de reflexão cognitiva...

Obrigado

abraços

Filipe Banov disse...

Porra mlk...

quiz dize o seguinte...

alopra pra caraleo aí na porra toda.. e dpois escreve os baguio doido aí pra nóis brizá.. ta ligado..
hauhauaha

flw