quinta-feira, 22 de maio de 2014

Hoje

Eu pensei que jamais voltaria aqui, nessas páginas guardei muitas de minhas dores, as trancafiei como se um prisioneiro maléfico fosse.
Hoje voltei para reler, talvez fazer uma releitura da minha própria vida.
É muito difícil, difícil de verdade acreditar que as coisas possam efetivamente melhorar do dia pra noite, que os desabafos que aqui fiz fossem um dia representar apenas vírgulas na minha vida que atualmente tem sido de tantas exclamações, porém a vida brinca conosco, há uma força superior que comanda nossos dias, há Deus que nos faz experimentar um pouco de tudo aquilo que precisaremos para vida, que nos torna maduros à base de pancadas e alentos, que nos lapida carinhosamente.
Hoje olho pra trás e vejo que meus sonhos mais infantis tornaram-se reais, que minhas ambições ainda não completamente concretizadas são reais, jamais foram utópicas !
Hoje olho pra frente e vejo um caminho a ser seguido muito mais florido do que anos atrás, vejo sorrisos e amor, vitórias, sucesso e paz.
Hoje olho pro lado e só vejo ela, ela que tanto citei aqui, seja nos momentos de alegria, seja nos momentos de descrença, vejo a mulher que cresceu ao meu lado, vejo a mulher que me motivou vencer montanhas, que me deu forças a, de forma até mesmo irresponsável, apostar no incerto, por ela eu mudei de cidade, de estado, de trabalho, de ares, de vida, e só posso dizer que continuarei fazendo isso sempre que for necessário, para estar ao lado dela eu terei forças para mover o mundo.
Relendo muitos dos textos que aqui escrevi, vejo que o que hoje vivo é fruto das idéias daquele moleque que, em busca de um diploma, enfrentava as ruas de SP sem medo, vejo que as minhas lágrimas não foram em vão, que meu suor não foi em vão, vejo que vale a pena confiar em si mesmo, eu era a única opção pra minha vida, e que bom que apostei nisso.
Minha mente apagou muitas das coisas desagradáveis que vivi até o dia 31 de agosto de 2012, e só agora, escolhendo as letras do teclado e ressuscitando certas memórias me dou conta do quão pesadas foram. No dia 31 de agosto de 2012 às 22:15hs embarquei em um ônibus azul, trazendo comigo tão somente uma caixa de máquina de lavar carregada com alguns livros, roupas, cobertores, copos, 1 computador velho, uma carteira da OAB e uma vontade incalculável de nunca mais me sentir só no mundo, naquele dia eu parti não só em busca de dias melhores, parti pros braços dela, acredito que a vida não faça sentido se não tiver esse tipo de motivação.
Não me arrependo de nada, muito pelo contrário, tudo que vivi me moldou o homem que sou hoje.

Mas no fundo no fundo, tudo isso é só pra que eu consiga me dar conta da magnitude da decisão, que ao lado dela, tomei no último fim de semana, para que eu possa me dar conta que no dia 09 de maio de 2015 às 17:00hs estarei impecavelmente vestindo o principal terno do meu guarda-roupas, carregado das minhas tortuosas experiências, esperando pra receber a mulher pela qual eu tanto lutei e luto; com o sol se pondo eu estarei esperando o primeiro de todos os dias da minha vida, primeiro dos dias que de fato me importo, estarei nu de defesas, estarei entregue aos braços dela, para que faça de mim o que bem entender, para que me ame e permita amá-la, isso é tudo que eu sempre quis, desde o primeiro beijo; lá no fundo, é tudo que eu sempre quis desde a primeira vez que a vi, a vida não faz sentido se não for pra ser vivida ao lado dela.

Do dia 09 de maio de 2015 em diante sei que conviveremos com outros tantos obstáculos que jamais tivemos, sei que por muitas vezes nossos gênios entrarão em conflito, que minha bagunça vai atrapalhar a dela, mas sei que estarei, a cada amanhecer, disposto a ser e fazê-la feliz, isso basta !

Hoje eu estou vestido de satisfação pessoal, vestido de uma sensação que nunca tive...

Hoje... Hoje... Hoje... apenas o amanhã de Hoje...

Nenhum comentário: