sábado, 8 de março de 2008

La Vitá - alívio

Porque o dia é feito de chão, poeira e estrada... Simples assim!


Delongas: Segunda, Quarta e Sexta; basicamente nessas feiras o caminhão de lixo passa (impreterivelmente), digamos viver razoavelmente no decorrer da Terça. e ontem, em sacos pretos e bem amarrados se foram os medos e a prudência destrutiva.Ter em mente a angústia e o temor, já pré destinados à rua também. Com destreza necessária chegaremos lá, vida em xadrez, é simples, podemos enchergar o lado oposto, só resta traçar caminhos e executa-los com o mínimo possível de perfeição. Ter em mente o objetivo e não disperçar...

Efetivo: Interroguei-me, vou bem, obrigado... pernoitando o sublime do meu saber (escasso) me dei conta, que cargas d'água não me remeta a frase de modéstia do pouco sei, sei o suficiente pra ter consciência de que o caminho de chão e poeira está no sentido certo até a estrada, e quero mais, mais é ver tentação no caminho, já que o centeio encontra-se confortavelmente ao alcance do deslizar das mãos em sentido a luta!!

Complemento: Hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamás (Ernesto)

...e adiante

2 comentários:

Unknown disse...

Alguma coisa dizendo: "Estou bem, mas se preocupem comigo". Expressão. Acho que no final ficou realmente a idéia disso tudo, o que realmente é importante: Vamos ficar velhor, mas não perderemos a ternura (alguma coisa assim, mas e não for assim, será, pois assim compreendi.
Alisson, brigado pela visita!
Saudades d+ de vc grade amigo!
Abraços

Filipe Banov disse...

Grande rapáz..
Por vezes me surpreendi com sua habilidade com as palavras caro amigo.. a cada frase um novo significado, um neologismo..
Habilidade apresentada até mesmo em reuniôes informais,em uma dessas noites em que a "poesia" nos remete a intermináveis debates sobre o psicodelismo filosófico que nos preenche aleatóriamente...
Percebi que já é rotina passar por aqui procurando algo que me faça pensar.. pq é exatamente o que acontece quando leio uma nova postagem (ou uma velha que ganha um novo sentido a cada leitura)..
E já não me surpreendo mais.. o nível do conteúdo postado só melhora..
Deixo aqui registrado a enorme satisfação de poder prestigiar grandioso talento emanado desse ser macrocéfalo, inoxidável (brilhante)rsrs, e totalmente excelente que sei que posso chamar de amigo..
Aquele Abraço