sábado, 23 de maio de 2009

Para Sophia, Arthur e a Razão de tudo isso

Acontece que hoje eu acordei num perfeito domingo de manhã, por bem querer o sol começou a esquenter nossos pés, alguns passos pelo corredor com pisos de madeira, um pouco de tapete e uma aconchegante porcelana de chão, misturado com os cheiros de vida, me empenho ao máximo por tudo aquilo no qual eu possa dar uma parte grande de mim. E pela maravilhosa razão de mais um dia, seus pés encolhidos por um vento frio que logo passa, leves e carregados de paz, se aproximam, por instinto natural seu sorriso ensolarado me apanhaa; eu não preciso pronunciar se quer um grunido, tenho tudo de mais magnifico que possa existir à minha frente, com planos realizaveis em 24hrs. Então breves choros, a liberdade será deles a ponto que nem se quer nossa superproteção possa delimitar, por enquanto só Phia e Thu me superdosam com os melhores sentimentos engatinhados desse mundo . Os papéis encontram-se perfeitamente definidos, com todos seus passos e forças manipulados para um final num domingo de manhã...



Um comentário: