sexta-feira, 27 de março de 2009

Diário de realidades contemporâneas

Sampa, residuos de 27/03/09

Não que eu tenha parado no tempo, os dias que passaram a correr demais, e nessas voltas me torno em momentos desatualizado, longe do que interessa, correndo por vertentes alheias, tropicando em muros do caminho; e pra que isso?! pra auferir dúvidas maiores, pra no final do "arco-iris" preto e branco não existir tesouro algum!
E outra coisa, mudando daquilo pra isso, o que nós torna imperfeitos demais é saber todo o procedimento, é saber dosar as coisas, ter limites que sequer foram criados por nós mesmo, é a porcaria da submissão; e tem sido foda demais, tentar ser humano num mundo digital, onde maquinas regulam (e por sinal fraudam rs) minhas contas, onde meu resto de humanidade esta cheia de html's, onde a distância é próxima e fria demais... e isso tudo porque?! quem sabe porque tenhamos respostas demais, ciência demais quando o certo seria imperfeição, porque pelo maldito direito de pensar, o fazemos, e complicamos tudo por mais simples que seja!!
Aaaa, os dias de juvenilidade que me foram atribuidos para que previamente determinados sejam gastos com muito suor, com auto mutilação e reclamações; e se eu tiver apenas uma chance de esquecer a razão e não sofrer as consequências de dias de sanções muito bem programados e definidos por mais um processador de última geração.
Eu sinceramente acredito que não tive tempo para pensar com cuidado no decorrer dos últimos 19, berando 20 anos; tive que aceitar cobranças e divisões nas vitórias (não muitas) que obtive, precisei aguentar firme quando na verdade eu precisava era entregar os pontos, precisei até me mostrar inconsequente pra que lembrassem que eu ainda existia; e agora busco com todas as forças provar que sou capaz mais uma vez, que não sou só mais um "zé", quem sabe movido pela ambição, implantada em mim por Deus sabe quem, ou sabe sim, por eu mesmo, numa busca incansável por mostrar-lhes que sou melhor doque estou!! Cozinhando nos dias corridos de Sp, apaga a luz e fecha a porta, eu moro sozinho pooorra.. (só pra relaxar).

Nenhum comentário: