domingo, 15 de fevereiro de 2009

Inspiração ou Respiração?!

Hoje conheci Yann Tiersen, acho que isso deve ser clássica, não importa, importa que por hoje, foi a única coisa que melhorou, que me fez dançar sozinho, que não me despertou o sentimento de auto compaixão, que não me flagelou, que me fez flutuar e esquecer todos os pesadelos; que por alguns minutos me faz retomar tudo o que era antes, me fez enchergar toda independência e prepotência entrando por meus ouvidos, por fim deu uma reajustada nos parafusos da cabeça... Sonho quem sabe, ser um clown de verdade, com essência, com brilho e paixão no olhar (exteriorar quem sabe, o que pode ser o melhor de mim), sonho e portanto sigo sonhando e sonhando. Me pintando de coragem, reagindo à contradição, nadando contra a maré...

Nenhum comentário: